quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ríiimel

| |
Oiie poovo liindo! Sumii esses dias mas já tô de volta e vim trazendo uma nova postagem sobre o rímel que dá um toque a mais na make'. Tem de vários tipos: os á prova d'água, os coloridos, o preto (tradicional), o incolor, o marrom, os que dão volume , etc. As máscaras para cílios são praticamente essencias na maquiagem e têm várias opções hoje em dia. Aqui vão algumas palavrinhaas sobre os tipos de rímel:

Prova d'água:  Duraam muiito mais, são mais fixos  e fortes. Na hora de removê-lo é um pouco chato pois não saem apenas com água você precisa de demaquilantes á base de óleo para remover mais facilmente.

Coloridos: Chegaram com  t u d o , transformam nosso look criando uma make super diferente e cheia de estilo. Tem de várias cores como: roxo, vermelho, verde, azul, etc. O interessante é passar somente o rímel colorido e aplicar várias camadas pois senão não destacará.

Preto: É o mais comum e dá pra usar com todo tipo de roupa, ele escurece os fios deixando-os mais pretos e favorecendo o olhar.

Incolor: Suuper discreto, é usado também para definir e pentear as sombrancelhas. Dão textura aos cílios e os modelam. E nem dá pra perceber que você está usando rímel.

Marrom: Mais leve e natural. Não tão pesado quanto ao rímel preto. Indicado para meninas com cabelos e pele muito claros.

Volume (tubular):Criam uma espécie de tubo em volta dos cílios deixando-os mais volumosos e alongados, e duram bem.

       

 

 



Beeeijoos Espeero que tenham goostado!

Niina








Nenhum comentário: