domingo, 9 de setembro de 2012

Vestido 15 anos

| |
Festa ou viagem? Anh díficil saber néer, mas as duas escolhas são boas e você se diverte em todas as ocasiões seja na festa ou na viagem. Bom a festa tem que ter todo um preparo: ornamentação, convidados, salão... E lógico o vestido que muitas garotas sonham em colocar um daqueles feito de princesa, mas aaí veeem mais escolhas difíceis, que tipo de vestido usar? Qual cor? O que tem cauda ou o que não tem? Ixxi! Bom hoje em dia a maioria das meninaas usam o vestido que tira a cauda, já outras usam um para cada momento. Aqui vão alguns modelos e dicas:

Caldas removíveis: São bem práticas, o aluguel do vestido sai mais em conta do que o aluguel de dois, você não precisará ficr saindo da festa pra trocar de roupa toda hora e você encontra modelos maravilhosos e super estilosos.

Com a calda presa: Já é mais tradicional pois a debutante troca de roupa mais vezes: 1º traje representa a garota ainda menina, ele é usado na recepção e deve ser mais simples e delicado. 2º traje é colocado ás meia noite para a valsa, deve ser mais luxuoso pois é quando a garota se transforma de menina pra mulher. 3º traje para a danceteria que é quando a garota deve se sentir mais á vontade então o modelo deve ser mais descontraído. O fato de usar 3 vestidos fica á escolha da girl, mas as duas opçoes ficam ótimas.

Modelos Calda Removível:

 

   



   

Calda presa:   

http://www.tudonovo.org/wp-content/uploads/2011/10/vestidos-de-debutantes-rosa-seda.jpg  

    

 

  


Graande Bjooo
Niina


Nenhum comentário: